David Villa está na mira de City e Chelsea, diz jornal britânico

Jogador do Barça perderá espaço se Sánchez (Udinese) e Rossi (Villarreal) fecharem. Time vai precisar fazer caixa se Fábregas (Arsenal) chegar

David Villa pode pintar na Premier (Foto: AFP)


O atacante espanhol David Villa, do Barcelona, está na mira do Chelsea e do Manchester City. A informação é do jornal inglês "Metro". De acordo com o diário, caso se confirme a negociação do time espanhol com Cesc Fábregas, do Arsenal, o Barça terá que fazer caixa.

Por isso, pode aceitar as propostas dos dois clubes ingleses por Villa, que podem chegar € 45 milhões (R$ 102,2 milhões). Além disso, as possíveis chegadas de Alexis Sánchez, do Udinese, e Giuseppe Rossi, do Villarreal, ao clube catalão, podem fazer com que Villa perca espaço no elenco.

O atacante chegou ao Barça em 2010, após passar cinco anos no Valencia. David Villa tem 29 anos e começou a carreira no Sporting Gijón. Ele se sagrou campeão mundial pela Fúria no ano passado, e levantou as taças da Champions, Supercopa da Espanha e Campeonato Espanhol pelo clube catalão na última temporada.

Texto retirado do site globoesporte.com

0 comentários: