Barça quer Rafael para reserva de Dani Alves e Casemiro para time B

O Barcelona se movimenta para reforçar a equipe para a próxima temporada e está de olho em jovens brasileiros. De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", o clube mira o volante Casemiro, do São Paulo, que inicialmente integraria o elenco do Barça B. O jogador de 19 anos vai disputar o Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira, na Colômbia.

Outro brasuca que interessa é o lateral Rafael, do Manchester United, segundo a imprensa inglesa.
O atleta de 20 anos se destacou na equipe de Sir Alex Ferguson, e seria uma sombra de Daniel Alves.
'Joias' de Boca e Lens na mira

Rafael vira alvo do Barcelona. Foto: Getty Images
O vice-presidente do Boca Juniors, Juan Carlos Crespi, declarou em entrevista à Rádio Belgrano, da Argentina, que o clube recebeu proposta por Sergio Araujo.

- É um jovem com muito futuro. Se o Boca aceitar a oferta do Barça, conversaremos com o Real - disse o dirigente, já que o atleta tem uma cláusula de opção de compra pelos merengues no contrato.

Rafael também está em pauta no clube catalão (Foto: agência Getty Images)
Para a defesa, o Barça queria Thiago Silva, do Milan, mas vê a negociação como complicada e já considera Raphael Varane, do Lens, como plano B. De acordo com o "L'Equipe'', o jogador que defende a seleção francesa sub-21 também está sendo seguido de perto pelo Real Madrid, após uma indicação do ex-jogador Zinedine Zidane.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários: