Arsenal e Liverpool brigam por Bojan; Wembley pode sediar nova final da Champions League em 2013

Bojan é o novo alvo de Arsenal e Liverpool

Bojan pode deixar o Barcelona rumo a Inglatera. Foto:AFP/Getty Images
O jogador do Barcelona, Bojan, é o novo alvo de Arsenal e Liverpool. O jovem de 20 anos pode ponderar uma transferência para a Inglaterra após fazer uma temporada abaixo do esperado.

Os Reds já considera uma proposta de 17 milhoes de libras suficiente para tirar o jogador do Barcelona. Além dele, o Jeffren também do Barcelona, está em pauta pelos diretores do Liverpool.

Wembley pode sediar nova final da Champions League em 2013

Wembley pode sediar a final da Champions League 2013. Foto:Dailymail.co.uk
Os Funcionários da UEFA ficarão muito impressionados com a casa do futebol Inglês e estão a considerar  voltar em 2013 em meio a preocupações sobre outros potenciais locais.

Em uma reunião com o pessoal de Wembley pela manhã após a vitória impressionante do Barcelona por 3-1 contra o Manchester United, a equipe operacional da UEFA, disse que foi a melhor  final europeia que tinha se apresentado desde 1992.

Comercialmente, Wembley também foi um enorme sucesso. A FA autorizou um lucro de mais de 1 milhão de libras e foi ainda mais lucrativo para a UEFA. 

Se Wembley recebe a final de 2013, será a primeira vez que o mesmo estádio já sediou a final duas vezes em três temporadas. A menor distância entre finais no mesmo local, é atualmente de três anos, um recorde compartilhado por Wembley (1968 e 1971) e no Estádio Prater em Viena (1987 e 1990).

A próxima final da Champions League será realizada no Alianz Arena, em Munique.

Por Thiago de Lis, com informações do site dailymail.co.uk

0 comentários: