Van Basten pode ser o novo treinador do Chelsea; Liverpool e Man City de olho em Aguero

Van Basten pode ser o novo treinador do Chelsea


Van Basten poder o novo treinador do Chelsea. 
O Chelsea está a procura de um novo treinador. Carlo Ancelotti foi demitido neste domingo após fazer uma temporada "irregular" no comando dos azuis. E para substituir o italiano, a direção do Chelsea já tem um nome na mesa. É o ex-treinador e jogador da seleção holandesa Marco Van Basten.

Recentemente, Van Basten foi ligado ao Sporting de Portugal, mas como não existe nenhum pré contrato assinado com o clube português, o Chelsea tem caminho livre para negociar com a lenda holandesa.

Outro nome que circula nos bastidores é do experiente treinador Guus Hiddink. Atualmente, Hiddink é treinador da seleção da Turquia.

Liverpool e Manchester City de olho em Aguero

Aguero está de saída do Atlético de Madrid.
Nesta segunda-feira, Kun Aguero em comunicado oficial, disse que quer sair do Atlético de Madrid. E grandes equipes da europa já estão de olho no craque argentino. Depois da declaração do jogador, Liverpool e Manchester City já demostraram interesse. Mas a concorrencia não será fácil. Real Madrid e Juventus também querem o jogador.

Aguero de 22 anos, chegou ao Atlético de Madrid na temporada 2005/2006 e marcou mais de 100 gols com a camisa colchonera. 

Por Thiago de Lis, com informaçoes dos sites SkySports e Dailymail.com

0 comentários: