Resultados do fim de semana - Premier League e Championship

Everton x Manchester City

O Manchester City não conseguiu segurar a equipe do Everton em Goodson Park e perdeu por 2 a 1. O Manchester City até saiu na frente com o gol de Yaya Touré, mas no segundo tempo o Everton resolveu ir pra cima e virou a partida com os gols de Osman e Distin. Com o resultado negativo, os "Citizens" perderam a oportunidade de dar um passo maior em busca da Champions League do ano que vem. Já  Everton com este vitória soma 51 pontos ocupando a sétima posição.

Tottenham x Blackpool

Bale sofreu grave lesão na partida contra o Blackpool.
Podemos assim dizer que o Tottenham não é mais aquele Tottenham. O time da capital empatou em 1 a 1 em casa com o desesperado Blackpool e agora tem chances remotas de se classificar para a Champions League da próxima temporada. O Balckpool saiu na frente. Aos 14 minutos do primeiro, Charlie Adam cobrou a penalidade e abriu o placar. Aos 30 minutos, outro penalti a favor do Blackpool. Mas o goleiro brasileiro Gomes defendeu e impediu o segundo gol do time visitante. Aos 43 minutos do primeiro tempo, o Tottenham consegue o empate com o gol de Defoe. A partida terminou em 1 a 1 mas a sensação da temporada, Gareth Bale machucou o tornozelo após entrada de Charlie Adam. 

Manchester United x Chelsea

Chicharito comemora com Rooney o seu 20º gol na
temporada.
Com uma grande atuação neste domingo, o Manchester United venceu o Chelsea em Old Trafford por 2 a 1 e agora os diabos vermelhos dependem apenas de um empate para ficar com o título da Premier League desta temporada. A partida começou pegando fogo. Logo aos 36 segundos do primeiro tempo, Chicharito, o xodó da torcida, abriu o placar no Teatro dos Sonhos. O segundo gol saiu aos 23 minutos. Giggs cruzou e Vidic aumentou a diferença. O gol do Chelsea saiu no segundo tempo. Aos 21 minutos, Ramires cruzou e Lampard de cabeça marcou para o Chelsea. Festa em Old Trafford. 

Stoke x Arsenal

Perdeu e agora só ano que vem pra tentar de novo. O Arsenal fraquejou para o Stoke e perdeu por 3 a 1 fora de casa. Jones, Pennat e Walters marcaram os gols do time da casa e Van Persie diminuiu para o Arsenal. Com está derrota o Arsenal permance na terceira posição com 67 pontos.

Veja as fotos:





Championship

QPR levantou a taça de campeão neste sábado. 
Já está definido as equipes que vão disputar o playoff valendo uma vaga na Premier League do ano quem. Cardiff, Reading, Swansea e Nottm Forest. O Nottm Forest garantiu a vaga no playoff ao vencer o Cristal Palace por 3 a 0. Já o Leeds que precisava vencer o QPR e torcer para um tropeço do Forest conseguiu apenas a vitória. O Whites venceram por 2 a 1, mas nada adiantou.

Veja as fotos:


Veja como ficou os confrontos do Playoff

12 de Maio
Nottm Forest x Swansea 

13 de Maio
Reading x Cardiff

16 de Maio
Swansea x Nottm Forest

17 de Maio
Cardiff x Reading

Fotos retiradas do site SkySports.

Por Thiago de Lis

0 comentários: