Ferguson confirma acordo para ter De Gea. Goleiro nega acordo; Arsenal de olho em Benzema

Alex Ferguson  diz que já tem acordo para ter o goleiro De Gea. Jovem goleiro nega transferencia
De Gea pode ser o novo camisa 1 do Man Utd. Foto: UEFA
Desde que Van der Sar anunciou que iria se aposentar ao final da temporada, o Man Utd já começava a sua busca para substituir o holandês. Nesta terça feira Alex Ferguson em entrevista ao site SkySports, revelou que já tem um acordo para ter De Gea, arqueiro da equipe do Atlético de Madrid.

Ferguson considera que goleiro de apenas 20 anos  é o homem ideal para preencher o vazio gigante que será deixado pela saída do holandês. ""Ele é um substituto excelente para Edwin van der Sar. Nós estávamos procurando por alguém com os mesmos tipos de qualidades. Um grande qualidade Edwin sempre teve foi a sua serenidade e capacidade de organização"

Após a entrevista de Alex Ferguson, De Gea desmentiu via nota emitida pelo seu advogado que não se transferia para os diabos vermelhos. Confira o treicho que o jogador menciona não ter nenhum negociação com o Man Utd:

David de Gea Quintana, jogador do Atlético de Madri, perante as notícias divulgadas em diversos meios de comunicação nesta quarta-feira, nas quais indica que foi contratado pelo Manchester United, pela presente nota quer desmentir ditas informações, já que não assinou nenhum contrato com o citado clube - declarou o comunicado.

Ainda de acordo com o site britânico, o acordo entre Man Utd e Atlético de Madrid seria de 18 milhões de libras, algo em torno de 21 milhões de euros.

Vem ou não ?!

Arsenal de olho em Benzema; Agente do atacante nega qualquer tipo de negociação


Benzema pode desembarcar em Londres na próxima janela de transferencia.
Foto:SkySports
Recentemente Arsene Wenger, treinador do Arsenal, admitiu seu interesse em contar com o atacante frances do Real Madrid Karim Benzema. Para ter o jogador, o Arsenal terá que depositar na conta do Real Madrid cerca 25 milhões de euros.

Semana passada, o representante do atacante francês, Karim Djaziri,  esteve em Londres para resolver problemas pessoais e que não teve nenhum tipo de reunião com os diretores do Arsenal mas não descarta uma transferencia para o time londrino devido as poucas chances com o treinador José Mourinho.

Esperar para ver né ?!


Por Thiago de Lis, com informações dos sites skysports.com e globoesporte.com

0 comentários: