Novas contratações esquentam a quarta rodada na Premier League do fim de semana


Com as Eliminatórias Europeias e amistosos internacionais, a Premier League teve uma pequena pausa de uma semana e volta amanhã com nove jogos. A quarta rodada do Campeonato Inglês será marcada pelas estreias de jogadores que chegaram na janela de transferência.

No Manchester United a expectativa é pela atuação de Fellaini, que deixou o Everton para vestir a camisa dos Reds. A equipe do técnico Moyes jogará contra o Crystal Palace, em Old Trafford. O time de Manchester ocupa apenas a sétima colocação com quanto pontos.

O Chelsea também reforçou o time. Samuel Eto'o e o brasileiro Willian, ambos saíram do Anzhi para defender os Blues. O capitão John Terry acredita que foram duas boas contratações.

São dois bons jogadores, mas que vão precisar de tempo para entrarem no mesmo ritmo que o nosso. Segundo eles, o treinamento na Rússia é diferente, além de terem perdido ritmo de jogo durante a negociação. Contudo, serão bons reforços para a temporada - disse Terry.

Já o Arsenal espera contar com Mesut Ozil. O meia alemão chegou do Real Madrid, treinou com a equipe, mas devido a uma gripe é duvida para o jogo contra o Sunderland, fora de casa. Os Gunners ocupam a quarta colocação com duas vitórias e uma derrota no campeonato.

Acompanhe a rodada completa da Premier League na tabela ao lado.


0 comentários: