Resumo do sábado de Premier League

São sete jogos sem vitória do Chelsea na Premier League.
Foto: Getty Images.
Teve inicio neste sábado, 1º de dezembro, a 15ª rodada da Premier League. E o jogo que abriu a rodada foi entre West Ham e Chelsea. E adivinhem o que aconteceu? É, o Chelsea  do contestado Rafa Benitez (pelo torcedores dos 'blues') perderam por 3 a 1 e chegaram a marca de sete jogos sem vencer na Premier League.

O Chelsea até deu sinais que poderia vencer os rivais ao abrirem o placar com Mata ainda na primeira etapa. Mas no segundo as coisas desandaram e o time do brasileiro Ramires sofreu a virada. O gol de empate dos Hammers foi marcado por Carlton Cole, de cabeça (apoiou em Ivanovic mas o arbitro nada marcou). A virada veio a pouco minutos do fim da partida. Aos 86 minutos, Cole tocou para Diamé que chutou no cantinho do goleiro Cech. 

Diamé marcou o gol da virada contra o Chelsea no Upton Park. Foto: Getty Images
O que estava ruim, ficou pior. Já nos descontos, Maiga marcou e decretou a derrota do Chelsea. Com a vitória, o West Ham subiu para a oitava posição com 22 pontos. Já o Chelsea está em terceiro com 26 pontos. 

O próximo jogo do Chelsea é contra o Nordsjelland  pela Champions League. O atual campeão precisa vencer e torcer para um resultado negativo da Juventus contra o Shakhtar .


Nos jogos das 13 horas, o Arsenal jogava em casa mas foi surpreendido e perderam por 2 a 0 para o Swansea. A derrota deixou os 'gunners'  na 10ª colocação da competição. Os dois gols dos visitantes foi marcado por Michu. A vitória deixou o time do País de Gales na sétima posição com 23 pontos. 

Na próxima rodada do inglês, o Arsenal recebe o West Bromwich no Emirates. O Swansea enfrenta o Norwich em casa.

Quem jogou fora de seus domínios e também fez bonito foi o Tottenham. No clássico local contra o Fulham, o Tottenham não tomou conhecimento e venceu por  3 a 0. O brasileiro Sandro marcou o primeiro enquanto Defoe marcou os outros dois dos 'spurs'.

A vitória sobre o Fulham deixou o Tottenham no G4. O 'spurs chegaram aos 26 pontos e pulou para a quarta posição. Com a derrota, o Fulham permanece com 17 pontos estando na 12ª posição.


Fellaini comemora o gol sobre o Man City. Foto: Getty
No Etihad Stadium, o Manchester City enfrentou o Everton e não conseguiu passar de um empate em 1 a 1. O resultado deixa os citizens na segunda posição com 33 pontos enquanto o Everton está em sexto com 23 pontos.

Os gols da partida foram marcados por Fellaini para o Everton, enquanto Tevez de (pênalti) deixou tudo empatado.

O próximo  compromisso do City  pelo Campeonato Inglês é contra o Manchester United no próximo domingo. Já o Everton enfrenta o Tottenham do Goodison Park.

No último jogo do dia e em jogo de muitas reviravoltas, o Manchester United venceu o Reading por 4 a 3, em partida disputada no Madejski Stadium. Todos os gols da partida foram marcados ainda na primeira etapa.

Van Persie marcou o gol que decretou a vitória dos diabos vermelhos. Foto: Getty Images.
Robson Kanu, Fondre e Morrison marcaram para os donos da casa. Anderson, duas vezes, Rooney e Van Persie marcaram e decretaram a vitoria do Manchester United.

A vitória deixou o Manchester United na liderança da Premier League com 36 pontos. O Reading permanace na zona de rebaixmento com nove pontos ganhos.

RESULTADOS:

West Ham 3-1 Chelsea
Arsenal 0-2 Swansea
QPR 1-1 Aston Villa
Liverpool 1-0 Southampton
West Brom 0-1 Stoke
Man City 1-1 Everton
Fulham 0-3 Tottenham
Reading 3-4 Man Utd

0 comentários: