Curtinhas #31



#Arsenal: Conhece Olivier Giroud do Montpellier-FRA ? Enfim, o Arsenal está próximo de um acordo com o atual campeão francês pelo atacante. O acordo giraria em torno de 13 milhões de libras.

#Tottenham: O treinador do Schalke 04 admitiu que está mesmo atrás da contratação do meia do Tottenham Rafael Van der Vaart. O treinador salienta que não ouviu da boca de VDV que está de saída mas espera o término da Euro 2012 para que tudo seja resolvido.

#Tottenham²: Depois do Manchester United mostrar interesse no meia Luka Modric, agora foi a vez do PSG. De acordo com veículos de comunicação de França e Inglaterra, Carlo Ancelotti pediu relatórios do meia e ele pode pintar em Paris. O valor inicial da proposta seria de 30 milhões de euros porém a multa de Modric com os Spurs é de 50 millhões de euros.

#Newcastle: O Newcastle prentende contratar o lateral do Ajax Vurnon Anita. De acordo com o Daily Mail o valor desejado pelos holandeses é de 8 milhões de euros e o Newcastle ofereceu a metade que foi rejeitada. Chelsea, Aston Villa e Manchester United também estão de olho no lateral.

0 comentários: