Match Preview Chelsea x Benfica - Champions League

Chelsea precisa apenas de um empate para avançar na UCL
O Chelsea está com um pé nas próxima fase. A equipe londrina venceu o Benfica no estádio da Luz por 1 a 0 e viu a classificação ficar mais próxima. Para garantir de vez a vaga nas semis, o Chelsea faz o jogo de volta, hoje no Stamford Bridge, e quem passar pega o Barcelona.

Para a partida de hoje contra o Benfica, o Chelsea tem três duvidas, são eles: David Luiz, Drogba e Raul Meireles. O primeiro se lesionou na partida contra o Aston Villa pela Premier League. Os outros dois são dúvidas mas devem estar no banco de reservas para qualquer urgência.

No time luso, a única dúvida é do zagueiro Luisão mas deve ir para o jogo. Fora mesmo da partida está os zagueiros Garay, Miguel Vitor e Jardel que sequer viajaram para Londres.

Você sabia que?

O Benfica participou 15 vezes das quartas-de-final da principal competição europeia, avaçando-se oito vezes e sendo eliminado em sete – incluindo três frente a equipas inglesas. Também participou nos quartos-de-final da edição 1991/92 disputada em sistema de fase de grupos.

O registo 100% vitorioso do clube de Londres em casa na presente edição dá-lhe motivos para acreditar, apesar de não faltar confiança ao Benfica de Jorge Jesus, que tem a ambição de estar presente nas semi-finais pela primeira vez nos últimos 20 anos – de fato, já empatou com o Manchester United FC em solo inglês esta época.

Prováveis Equipes:


Chelsea: Cech; Ivanovic, Cahill, Terry e Cole; Mikel, Lampard (Essien), Ramires, Mata e Kalou; Torres

Benfica: Artur; Emerson, Luisão, Pereira e Vitor; Garcia, César, Aimar e Witsel; Cardozo

Transmissão: 

ESPN Brasil ás 15h45

Por Thiago de Lis

0 comentários: