ANÁLISE: Chelsea vence e continua sonhando com uma vaga na Champions

Fernando Torres comemorando o gol que garantiu a vitória aos blues


No sábado o Chelsea enfrentou no Villa Park, o tradicional Aston Villa. O resultado de vitória foi muito importante para os comandados de Roberto Di Matteo, com a vitória o Chelsea continua sonhando com uma vaga para a próxima Uefa Champions League.

O dia foi realmente positivo para os blues, isso porque o Arsenal foi derrotado pelo QPR, com a derrota, os gunners estão seis pontos na frente do Chelsea. Mas é bom lembrar que as duas equipes ainda se enfrentam nessa Premier League.

O Arsenal que parecia ter assegurado a vaga já começa a olhar o Chelsea no seu retrovisor, os gunners continuam na terceira colocação, lembrando que o quarto Tottenham jogou no domingo e venceu o Swansea City, por 3-1.

O Jogo

O Chelsea fez um excelente primeiro tempo, o time azul de Londres tinha posse de bola, e criava as oportunidades, a primeira quem teve foi Fernando Torres, mas o espanhol desperdiçou a oportunidade. Porém pouco depois Sturridge abriu o placar para o Chelsea. Esse foi o único gol do primeiro tempo, intervalo, Aston Villa 0-1 Chelsea.

Logo no começo da etapa complementar o Chelsea ampliou com Ivanovic. Parecia que o Chelsea iria deslanchar e aplicar uma goleada com facilidade, mas não foi bem isso que aconteceu, Collins diminuiu para o Villa. E para a surpresa de todos o Aston Villa empatou com Lichaj.

O gol de empate acordou o Chelsea que passou novamente à frente com Ivanovic, que marcou duas vezes no jogo. E já nos acréscimo o Aston Villa se jogou para cima para empatar, e em um contra-ataque mortal, Fernando Torres bateu cruzado e decretou a vitória do Chelsea por 4-2.

ASTON VILLA 2-4 CHELSEA


31.ª rodada da Premier League
Estádio : Villa Park, em Birmingham
Árbitro : Lee Mason
ASTON VILLA : Given; Lichaj, Collins (Heskey, 82'), Baker e Warnock; Gardner, Herd (Albrighton, 70'), Agbonlahor e Ireland; Bannan e Weimann
Suplentes: Guzan, Albrighton, Johnson, Williams, Carruthers, Grealish e Heskey
Técnico: Alex McLeish
CHELSEA: Cech; Ivanovic, David Luiz (Cahill, 45'+1), Terry e Cole; Mikel, Lampard e Kalou (Ramires, 59'); Mata (Malouda, 74'), Sturridge e Torres
Suplentes: Turnbull, Bosingwa, Cahill, Bertrand, Essien, Ramires e Malouda
Treinador: Roberto di Matteo

0 comentários: