Match Preview Cardiff City x Liverpool - Carling Cup Final

Cardiff x Liverpool
Liverpool e Cardiff City se enfrentam amanhã no lendário estádio de Wembley em busca do primeiro título importante na Inglaterra. Será a primeira vez que o Liverpool pisará no lendário estádio depois de sua reforma e para muitos é de suma importância que o Liverpool levante a taça neste domingo já que a equipe não ganha títulos há algum tempo. O Cardiff City é visto como zebra e quer repetir a façanha do Birmingham, onde venceu o Arsenal na decisão por 2 a 1.

Para chegar na final ambas equipes tiveram algumas pedreiras no caminho. O Liverpool passou por Exeter, Brighton, Stoke City, Chelsea e Manchester City. O time do País de Gales eliminou Oxford, Huddesfield, Leicester, Burnley, Blackburn e Crystal Palace.

Para a partida de domingo, o Liverpool vem com força total. O capitão Steven Gerrard está confirmado, mesmo caso de Suaréz, e Bellamy. O volante brasileiro Lucas é a única baixa do Liverpool para a partida. O jogador teve um grave lesão e só deve voltar em alguns meses. 

No Cardiff City, dois jogadores são dúvidas para o confronto deste domingo. O capitão da equipe Mark Hudson e o meio campista McPhail vão ser submetidos as testes para saber se poderão ou não entrar em campo. 

Prováveis Escalações :


Liverpool: Reina, Johnson, Agger, Skrtel, Enrique, Adam, Gerrard, Henderson, Bellamy, Suarez, Carroll.

Cardiff: Heaton, McNaughton, Hudson, Turner, Taylor, Whittingham, Gunnarsson, Cowie, Conway, Mason, Miller.

Transmissão:

ESPN e ESPN HD.

Por Thiago de Lis

0 comentários: