Match Preview Manchester United x Basel - Champions League - 2ª rodada

Após empatar com o Stoke City na Premier League, o Manchester United jogará nesta terça-feira contra o Basel pela fase de grupos da Champions League. O Basel é o líder da chave e os reds devils vêem está partida como chance para pular para o primeiro posto.

Uefa Champions League - 2ª Rodada
Para a partida desta terça-feira, Alex Ferguson tem alguns desfalques importantes. Rooney e Chicharito estão machucados. Owen e Berbatov ou Welbeck devem começar a partida. Além dos atacantes, o Manchester United não contará com os defensores Vidic, Rafael e Smalling além do meia Cleverley.

O líder da chave também tem os seus problemas. Benjamin Huggel e de Xherdan Shaquiri são os desfalques por lesão. Além de tentar surpreender o vice-campeão da edição passada. o time suiço tenta repetir o resultado obtido em 2003, quando empatou.

Prováveis Equipes:


Manchester United: De Gea; Valencia, Jones, Evans e Evra; Carrick, Park, Anderson, Giggs e Nani; Berbatov.

Basel: Sommer; Dragovic, Park Joo-Ho, Abraham e Kovac; Cabral, Granit Xhaka, Zoua e Fabian Frei; Streller e Alexander Frei.


Você sabia que ?

O Basel nunca ganhou em sete viagens à Inglaterra e desde que empatou em casa de Liverpool FC e United, na sua estreia na UEFA Champions League, em 2002/03, perdeu para Newcastle United FC, Middlesbrough FC, Blackburn Rovers FC e Fulham FC.

Por Thiago de Lis

0 comentários: