Destaques da Quinta Rodada da Premier League

A quinta rodada da Premier League já começou. E já tivemos uma surpresa nesta rodada. O Blackburn venceu o Arsenal por 4 a 2 e de virada. Outro que surpreendeu foi o QPR que visitou o Wolves e venceu por 3 a 0. No domingo, o Manchester City empatou com o Fulham, o Liverpool levou um sacode do Tottenham e o Manchester United venceu o rival Chelsea e mantêm o 100% de aproveitamento. Confira os destaques

Blackburn 4 x 3 Arsenal

Yakubu marcou dois na partida de hoje.
Nem o mais otimista torcedor do Arsenal poderia imaginar que seu time perderia da forma como perdeu. Os gunners estavam ganhando por 2 x 1  mas levaram a virada e perderam.  Os gols do Arsenal foram marcados por Gervinho, Mikel Arteta e Chamack. Já os gols do Blackburn foram marcados por Yakubu (2x), Song e Koscielny (contra). Com a vitória o Blackburn saltou da última posição para a 14ª colocação. O Arsenal está uma posição atrás, na 15ª posição.

Tottenham 4 x 0 Liverpool. 


Luka Modric comemora o primeiro gol do Tottenham

Não foi uma tarde muito boa para os adeptos do Liverpool neste domingo. Os reds jogou mal e perdeu para o Tottenham Hospur por 4 a 0. O Liverpool na partida teve dois jogadores expulsos, Chalie Adam no primeiro tempo e Skrtel na etapa complementar. Mas o Tottenham abriu o placar logo aos 7 minutos, com um golaço do croata Luka Modrid. Os outros gols surgiram na segunda etapa. Defoe e Adebayor (2x) marcaram e decretaram a vitória dos "Spurs".

Fulham 2 x 2 Manchester City
Aguero novamente deixou a marca dele na partida. Marcou dois gols

Para quem acompanhou a partida, parecia que o City estava encaminhado para a vitória. Após estar ganhando por 2 a 0, fora de casa, o Manchester City sofreu um apagão e deixou a equipe da casa empatar. Com o empate deste domingo, os "Citizens" perderam o 100% de aproveitamento da competição. Os gols da partida foram marcados por Sergio Aguero (2x) para o City e Zamora e Danny Murphy para o Fulham.

Manchester United 3 x 1 Chelsea
O português Nani deixou o dele na vitória do Man Utd sobre o Chelsea

Foi o jogo desta rodada. O Jogo foi recheado de emoçoes e também de lances perdidos. Jogando em casa, o Manchester United fez o dever de casa e venceu o rival por 3 a 1. Os gols do jogaço de hoje, foram marcados por Smalling ( em posição irregular), Nani, e Rooney (que é o primeiro jogador a mais nove gols em cinco partidas da Premier League). O gol do Chelsea foi marcado por Fernando Torres. O atacante espanhol também protagonizou um dos lances mais bizarro da partida. O espanhol recebeu na frente e driblou o goleiro De Gea. Com o gol totalmente aberto, ele conseguiu ainda chutar para fora. É possível isso?!

Outros resultados:

Aston Villa 1 x 1 Newcastle
Bolton 1 x 2 Norwich
Wolves 0 x 3 QPR
Everton 3 x 1 Wigan
Swansea 3 x 0 West Brow
Sunderland 4 x 0 Stoke


Por Thiago de Lis

0 comentários: