Curtinhas #20

Curtinhas Nº20
Curtinha Nº20

Chelsea fecha negócio com Mata e corre para fechar com Modric. O Chelsea e o clube espanhol Valência, entraram em acordo pelo passe o jogador Juan Mata. O valor da negociação gira em torno dos 26 milhões de euros. Mesmo fechando negócio com o espanhol, a equipe londrina não quer abrir mão do negocío envolvendo o meia Luka Modric. De acordo com o diário Daily Telegraphy, o Chelsea já tinha feito uma nova proposta no valor de 34 milhões de euros. Modric, já expressou sua vontade de sair de White Hart Lane, mas a diretoria do Tottenham está impedindo da melhores maneiras sua saída do clube.

Liverpool pode perder Kuyt para o Inter de Milão. Nesta segunda-feira, o agente do atacante do Liverpool, Dirk Kuyt, admitiu que tem uma proposta do Inter de Milão para seu cliente. A contratação de Kuyt seria uma das contratações para amenizar a perda de Samuel Eto'o para o Anzhi. Quem já saiu do Liverpool, foi o zagueiro Kyrgiakos que se transferiu para o Wolfsburg da Alemanha. O jogador assinou contrato por duas temporada com o time alemão.

Man United assina contrato com mais dois patrocínios. O Manchester United anunciou nesta segunda-feira dois novos acordos de patrocínio. A primeira delas é com a empresa DHL. A empresa pagará ao clube inglês 40 milhões de euros por quatro temporada para estampar sua marca nos uniformes de treino do clube. O segundo acordo de patrocínio é com a empresa de telecomunicação movél do Vietnã, Beeline.

Newcastle de olho em Cissokho do Olympique Lyon. Após perder José Enrique para o Liverpool, o Newcastle corre para contratar um lateral-esquerdo. De acordo com o jornal francês Le Parisien, o clube inglês estaria interessado em Aly Cissokho do Lyon. O valor da transferencia giraria em torno dos oito milhões de euros.

Por Thiago de Lis.

0 comentários: