Juventus entra na briga por Tevez

Não é só o Corinthians que está disposto a pagar um bom montante por Carlos Tevez, do Manchester City. Na página desta sexta-feira do site britânico SkySports.com,  o Juventus da Itália ofereceu pelo atacante argentino cerca de 45 milhões de euros.

Tevez não quer continuar na Europa
No entanto, o argentino disse que não quer voltar para a Europa, especialmente para Manchester. O atacante quer permanecer na Argentina, na melhor das hipóteses na America do Sul.

O Presidente do Corinthians, Andres Sanchez, em entrevista, ontem no Pacaembu logo após a vitória do Corinthians sobre o Internacional, disse que vai continuar na briga pelo jogador e que quando o jogador quer sair, ele vai sair de qualquer maneira.

- "Eu continuo sonhando. Eu fiz a oferta, no final, eu mesmo fiquei surpreso. Mas isso agora depende do City. Se eu sou presidente de um clube que tem Tevez, então eu não gostaria de vender. Mas a palavra do jogador tem um peso muito grande. 

- Você vê que quando o jogador quer sair, ele vai sair de qualquer maneira. No futebol, os contratos foram feitos para serem quebrados.

E como irá terminar esta novela?

Por Thiago de Lis, com informações do site SkySports

0 comentários: