Chelsea e Manchester United em ação pela Liga dos Campeões

Hoje,22/02 e amanha,23/02, temos a continuação dos jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões. Dois clubes ingleses irão jogar nesta semana. Chelsea e Manchester United enfrentarão Copenhague/DIN e Olympique de Marselha/FRA.  O Chelsea contará com a presença do atacante recem-chegado Fernando Torres, que deve sair jogando. O Manchester United não contará com os meias, Giggs e Anderson, os zagueiros, Rio Ferdinand e Evans e o atacante Michael Owen.

Terry e Torres treinam na Dinamarca - Foto: UEFA
O Chelsea pelo elenco que tem pode sair com a vitória, mais também não pode desmesrecer a equipe dinamarquesa que empatou com Barcelona na 1ª fase. Já o Manchester pode se sentir ameaçado pela equipe francesa ? Sim, pois Rio Ferdinand e Rian Giggs fazem uma falta enorme a equipe dos Reds Devils, mais pelo elenco que possui pode arrancar um vitória mínima e resolver a parada em Old Trafford. Para suprir a ausencia de Ferdinand e Evans, Sir Alex Ferguson deverá escalar o jovem e bom zagueiro Chris Smalling ao lado de Vidic.

TRANSMISSÕES 

22/02 - 16h30 -Copenhague/DIN x CHELSEA/ING - ESPN Brasil
23/02 - 16h30Olympique de Marselha/FRA x MANCHESTER UNITED/ING - ESPN Brasil


PS: No Post "Chelsea decaindo", informei que o Fernando Torres não poderia jogar pela Liga, pelo Liverpool ter jogado a Liga Europa. Mais ele está confirmado para a partida de hoje.


Por Thiago de Lis

0 comentários: